A Todo Vapor
Victoria vai à Irlanda em busca de amor, mas entra em conflito com sua casamenteira. Amber tem um encontro desastroso. Harold decepciona em um encontro simulado. Mônica conversa com Luiza sobre sua primeira experiência.