Negue, Negue, Negue
A crise inesperada de Tayler faz Chance surtar. Branwin fala com um ex no dia do casamento. Indie confronta Harry sobre outra mulher. Raydean dá uma notícia bombástica. Antoine descobre uma mentira de Lacey.