Ex-tressante
O encontro de Indie e Harry tem uma reviravolta. Chazz fica chateado quando o ex de Branwin aparece. Kevin está dividido entre Tiffany e Kayla. Rick e Raydean discutem. A mãe de Antoine estraga o encontro dele.