A Destruidora de Lares e o Nervosinho
Raydean dá uma notícia bombástica. Lacey confronta Antoine em relação a traição. Kevin quer uma resposta de Tiffany. Chance se arrisca. Indie precisa tomar uma decisão. Branwin surta. Martel tem um segredo.