Eles Quebram as Regras e Fazem Amor
Kevin fica surpreso de não ser o único homem na soltura de Tiffany. Rick acha que está sendo enganado. A polícia para Harry. Tayler faz uma descoberta sobre Chance. O encontro de Kaylah e Martel dá errado.