Problemas Com o Agente da Condicional
Harry recebe uma ligação de seu agente. Tayler encontra Chance pela primeira vez fora da prisão. Rick fica surpreso com a liberação de Raydean. Kaylah aguarda a soltura de Martel. A ex de Kevin ataca novamente.