O Que Você Está Escondendo?
Branwin se casa com Chazz no dia em que é solta. Tiffany pega Kevin no flagra. Tayler recebe uma ligação inesperada e pressiona Chance. Rick acha que Raydean esconde algo. Lacey leva Antoine para comprar um carro.