Toma Jeito ou Cai Fora
Kevin e Kurtis se enfrentam na liberação de Tiffany. Chazz quer se casar pela quinta vez com uma detenta. Harry reencontra sua filha e a mãe dela. Lacey vai buscar Antoine. Chance irrita a irmã de Tayler.