Que Diferença o Amor Vai Fazer?
Harry fica chocado quando a mãe de Indie o para. A filha de Branwin desconfia de Chazz. A irmã de Tayler volta e enfrenta Chance. Antoine reencontra sua mãe. Raydean e Ramona discutem por causa de Rick.