Vivendo com os Mortos
Amy, Adam e Chip correm para Massachussetts para ajudar uma família em apuros. Um espírito agressivo na casa deles não os deixa em paz. A situação é tão ruim que eles fecharam uma parte da casa para conter o espírito.