Espíritos Atormentados
Amy, Adam e Chip visitam uma antiga fazenda na Pensilvânia, onde uma intensa atividade paranormal está aterrorizando funcionários e visitantes. Será que a equipe conseguirá desvendar os horrores do passado e trazer paz para este lugar assombrado?