Uma Volta Inesperada
Amy, Adam e Chip investigam um caso assustador em Gettysburg, na Pensilvânia. Uma casa do início dos anos 1800 é assombrada por uma figura alta e velada que está obcecada com o vigia. Quem seria esse espírito? E por que ele apareceu de repente?