Cuidado com o Ocultismo
Amy, Adam e Chip enfrentam um caso de proporções bíblicas quando uma viúva aflita pede ajuda após uma explosão de atividade paranormal em sua casa em Pittsburgh. Serão os espíritos ligados a uma velha bíblia ou o falecido marido é o responsável?