Guerra de Fantasmas
Amy, Adam e Chip vão a Rhode Island investigar uma biblioteca que já apresenta atividades paranormais há décadas. Livros voam das estantes, objetos caem das mesas e ouvem-se palavrões à noite. Os espíritos parecem irados, mas por quê?