Sombra da Noite
Amy, Adam e Chip ajudam uma mãe e filhos que são assombrados por uma figura sombria apavorante. A família teme que ela pode ter entrado na casa por um portal, mas será que essa entidade estaria ligada a uma penitenciária próxima?