Os Assassinos do Clube de Campo
Amy, Adam e Chip investigam um clube de campo da Virgínia Ocidental famoso devido a um homicídio duplo perpetrado num canto escondido. Será que o casal assassinado estaria assombrando as premissas do estabelecimento?