A Bruxa do Mar
Um contato violento com espíritos leva o zelador do USS Salem a chamar Amy Bruni e Adam Berry para investigar o enorme destroyer. O médium Chip Coffey tem uma percepção tardia que pode desvendar o fenômeno.