A Mansão Graestone
Fotos de investigadores paranormais feridos levam Amy Bruni, Adam Berry e Chip Coffey a invocar uma presença sombria em uma mansão vitoriana. A equipe suspeita que um túmulo recém-exposto pode ser a origem da atividade.