Parada Mortal
Um pico de atividade paranormal indica que mais de um hóspede morreu na pousada Cashtown Inn em Gettysburg, Pensilvânia. Amy Bruni e Adam Berry contam com a ajuda do médium Chip Coffey para descobrir a origem do fenômeno.