Garoto Zumbi
Amy Bruni, Adam Berry e Chip Coffey investigam relatos de possessão em um casarão histórico em Middleborough, Massachusetts. Uma descoberta os faz perceber que a atividade paranormal é mais perigosa do que imaginavam.