Forças Obscuras
Os novos donos do hotel Toboggan Inn temem que uma entidade agressiva ocupe o prédio. Amy Bruni, Adam Berry e Chip Coffey viajam para Eagle Bay, Nova York, onde conduzem um experimento pioneiro com resultados surpreendentes.