O Trem do Terror
Uma pousada em New Hampshire abriga aparições tão vívidas que são confundidas com pessoas vivas. Amy Bruni, Adam Berry e Chip Coffey tentam descobrir a energia poderosa que despertou as entidades de seu sono eterno.