A Falsa Testemunha
Em 1673, Rebecca Cornell é assassinada em sua casa em Rhode Island. Dias depois, seu fantasma testemunha contra o próprio filho. Amy Bruni, Adam Berry e Chip Coffey tentam conjurar espíritos que podem revelar a verdade.