Fisgando a Verdade
Caesar precisa escolher uma das três mulheres com quem saiu. Debbie visita Tony no Canadá, mas se decepciona. Natalie conhece a ex-mulher de Josh e seu filho adolescente. Veronica recebe uma notícia chocante de Justin.