Ajuda Profissional
Natalie encontra Josh em Los Angeles. Caesar contrata uma casamenteira ucraniana para ajudá-lo a encontrar o amor em Kiev. Debbie marca um encontro com um novo pretendente, mas o drama com Colt continua a atormentá-la.