Abrindo o jogo - Parte 2
Depois de um momento chocante no palco, os participantes de 90 dias retornam para aprofundar ainda mais as jornadas amorosas um do outro. A vida amorosa de César fica lotada, Tania expande seus horizontes e Debbie e Tony enfrentam Colt e Vanessa.