Sem Arrependimento
Colt acha que Debbie está indo rápido demais. Natalie revê Josh, mas uma mudança repentina a desanima. Tania se pergunta se Joel tem algum histórico. As coisas esquentam na viagem de fim de semana de Veronica e Justin.