Abrindo o jogo - Parte 1
Os participantes de 90 Dias – De volta pra Pista se reúnem para analisarem seus sucessos e suas falhas no amor. Veronica recebe alguém especial, Tiffany é atualizada sobre sua relação e Natalie faz uma escolha difícil.