O que Acontece em Vegas
Caesar tenta uma conexão mais profunda em seu evento. Debbie comemora seus 70 anos com Tony. Natalie pede conselhos para os amigos de Josh. Depois de um segundo encontro com Justin, Veronica fala sobre limites com Tim.