Lero Lero
Natalie explica para Mike por que foi embora. Tiffany encontra Dan e conta novidades surpreendentes. Tania tem uma conversa sincera que a incentiva a pôr um ponto final em seu casamento. Veronica pede a ajuda de Tim.