Amores Antigos e Novos
Caesar tem seu primeiro encontro em anos. Quando Debbie e Tony oficializam a relação, a situação de Debbie sofre uma reviravolta. Natalie tem uma briga feia com Josh. Tiffany reacende a chama com um amor antigo.