Abrindo o jogo - Parte 3
O final épico começa no meio de uma das maiores lutas de Debbie e Colt até agora. Os homens da vida de Natalie ficam cara a cara, Veronica revela seu novo homem e Tania e Syngin se resolvem de uma vez por todas.