Amor Rápido
Syngin conhece um novo interesse amoroso. Jesse e Jeniffer duvidam de um futuro juntos quando viajam a sós. Stephanie fica mais íntima de Fred. Debbie descobre a verdade sobre Jay. Ed tenta impressionar a família de Kaory.