Luxúria à Primeira Vista
Syngin e Tania contam sobre a separação para a família dela. Steph exagera no primeiro encontro. A grosseria de Jesse decepciona Jeniffer. Natalie não diz a Johnny que é casada. O encontro às cegas de Debbie a faz chorar.