Amizade Colorida
Ed viaja ao México para conhecer Kaory. Jesse conhece Cacua, mas fica surpreso quando Jeniffer conta a história deles. Debbie faz seu primeiro encontro após uma transformação completa. Syngin fala a verdade para Tania.