Navio Partindo
Syngin vai a seu primeiro encontro depois que se separou de Tania. Debbie e Colt fazem as pazes. Jeniffer e Jesse querem conversar mais uma vez com Cacua. A viagem de Ed ao México chega a um fim inesperado.