Não Muito A Fim
Ed confessa a Kaory que quer se casar. Natalie perde o interesse após saber sobre o passado de Josh. Jesse tenta consertar as coisas com Jeniffer. Debbie e Colt brigam, e ela teme estar sendo enganada.