Contando Tudo Parte 1
Os solteiros de "90 Dias para Casar" se reúnem para conversar. Debbie é surpreendida por Colt. Ed defende seu noivado. Syngin revê Tania. Stephanie atualiza o status de sua abstinência e Jennifer e Jesse se defendem.