Contando Tudo Parte 2
Os participantes criticam Jesse por sua arrogância. A mãe de Tania tem muito a dizer sobre seu relacionamento com Syngin. Natalie enfrenta Mike, e a realidade de outro divórcio é dura demais para se lidar.