Como Virgem
Jesse conhece a filha mais nova de Jeniffer. Syngin baixa um aplicativo de namoro. Ed se lança em mais um relacionamento internacional. Natalie sai com Johnny pela segunda vez. Stephanie toma a iniciativa com seu stylist.