Deixar e Enganar
Jesse descobre a verdade sobre Jennifer e Cacua. Ed quer acelerar as coisas com Kaory. Tania e Syngin choram em sua despedida. Debbie acha que seu pretendente não está interessado. Natalie fala a verdade sobre seu medo de namorar.