Jogando a Culpa
Brittany teme que Justin tenha segundas intenções. Robby mostra seu verdadeiro eu a Fernanda. Ed tenta reconquistar Liz. Kelly dá uma notícia bombástica a Molly. Danielle quer um pedido de desculpas de Mohamed.