Divorciados E Arrasando
Danielle finalmente encara o ex-marido Mohamed. Ed chama Liz, sua paixão, para um encontro. Fernanda faz um novo contato na festa de divórcio. Molly suspeita do novo namorado. Colt sai em um encontro às cegas e fica surpreso com a profissão da moça.