Confissões, parte 1
O elenco se reúne para revisar seus os altos e baixos. Liz e Big Ed ficam animados, Debbie fica animada com os comentários sobre seu relacionamento com Colt e Danielle dá uma atualização sobre Robert. Enquanto isso, Brittany desaparece.