Você me faz querer bisbilhotar
A filha de Ed, Tiffany, diz palavras duras quando conhece Liz. Os problemas de intimidade de Colt e Vanessa podem separá-los. Molly descobre a verdade sobre o passado de Kelly. Brittany está pronta para se encontrar com Terence.