Problemas com o Papai
Danielle tem um primeiro encontro estranho. Ed teme que Liz o veja apenas como amigo. A filha de Molly, Olivia, interroga o novo namorado, Kelly. Fernanda e Robby pegam pesado, mas o passado de Fernanda pode atrapalhar o novo relacionamento.