As bombas
Molly surpreende Kelly com uma ótima pergunta. Ed conta os detalhes de sua noite com Liz. Danielle está nas nuvens após seu último encontro às cegas. Colt planeja uma grande surpresa para Vanessa. Fernanda joga uma bomba em Robby.