Confissões, parte 2
O elenco fala sobre uma aparição inesperada de Brittany. O passado de Molly volta para assombrá-la com uma surpresa de seu ex. Fernanda enfrenta Robby, e Ed e Liz consideram reacender a chama do amor. Colt e Vanessa lançam uma bomba que choca a todos.