O Fora Que Selou Tudo
O primeiro encontro de Ed com Liz termina em choro. Danielle tem um encontro esquisito. As coisas entre Fernanda e Robby começam a esquentar. Brittany descobre um fato importante sobre um pretendente. Colt se esforça mais uma vez com Vanessa.