Prontos para um Novo Amor
Depois que seus romances em "90 Dias Para Casar" não deram certo, Ed, Colt, Danielle, Molly, Fernanda e Brittany saem novamente em busca do amor. Eles acham que estão solteiros e prontos para a farra, mas mágoas do passado podem atrapalhar.